O mundo inteiro está olhando para Gabriel Jesus. Nos últimos dias, o garoto de ouro do Palmeiras virou objeto de desejo de Barcelona, Real Madrid, Inter, Juventus e mais outros gigantes do futebol europeu.
Seria até natural se esse menino de 18 anos desse uma diminuída de ritmo. Mas, não. Quanto mais “holofotes”, mais ele brilha com a camisa do Palmeiras.
Nesta 2a feira, na vitória de 3×1 sobre o Sport, outra grande atuação, mais um gol para isolar-se na artilharia do Brasileirão, e um duelo inusitado com Durval, o veterano capitão da equipe pernambucana.
Só por curiosidade, fui no Wikipedia e vi que, quando Gabriel nasceu, em 1997, Durval já era jogador do profissional do Unibol-PE.
O Palmeiras trate de aproveitar o talento do “menino Jesus” enquanto pode. Ninguém conseguirá impedir sua transferência para algum gigante da Europa.
Gabriel x Durval: choque de gerações
Gabriel x Durval: choque de gerações

10 Comentarios

  1. Realmente vem jogando muito, ele tá numa fase iluminada assim como tá o time no BR. Gabriel Jesus, vem sendo o melhor jogador do time. Agora tenho minhas dúvidas se o time vai continuar nessa boa fase em caso de sua saída.

  2. Sou corinthiano, e dói na alma ter que fazer um comentário elogiando um rival que eu mais detesto, claro que as vezes eu brinco com Aline de forma muito respeitosa, já que é uma pessoa que eu gosto muito, mais meus comentários são sempre sinceros.

  3. Não é que dei pra trás, acontece que com a mudança de técnico me fez repensar, com o Tite de técnico eu tinha mais confiaça no time. Se fosse no seu time vc não pensaria dessa forma?

    • Entendi, mas apesar de Tite fazer milagres com aquele grupo de jogadores, não acho que Cristóvão seja do tipo que mude radicalmente o trabalho de um treinador, se os jogadores continuarem com comprometimento dá pra acreditar no G4. Eu estou certa que esse ano conseguiremos mesmo com desempenho vergonhoso do Santos fora de casa e a possibilidade de perda de jogadores na janela que está por vir.

  4. Milagres? Que nível vc acha que ta o futebol brasileiro?

    • O 5ma11 perdeu todas as suas boas peças pra China no final do ano passo, e não chegou muita gente a altura. A 5ma11tianada ficou surpresa com desempenho do time no início do ano. Isso não foi milagre? Manter um timeco competitivo mesmo depois de perder meia equipe?

  5. Chegou bons jogadores, mas a questão do entrosamento acaba pesando, pode acabar não ganhando nada, mas também não vamos passar sufoco!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare