Captura de Tela 2018-01-20 às 20.58.36
Dois jogos, uma derrota e um empate. Nenhum gol marcado.
O São Paulo voltou a dar vexame e a frustrar a sua fanática torcida. Alguém pode dizer que o Paulistão não vale muita coisa, é só um período preparativo para o Brasileirão e, no caso do Tricolor, da Sul-Americana, mas esse início de campanha pode desestabilizar o ambiente. Daqui a pouco vai ter gente pedindo a cabeça de Dorival Júnior.
Diego Souza entrou e quase não pegou na bola. Cueca, que pensa que é um Ronaldinho Gaúcho, parece um peladeiro. E ainda é cheio de marra. Baixinho mascarado.
Não sei, não. Tudo indica que será outro ano de sofrimento.
Talvez seja o caso de admitir, sem medo de erro, que São Paulo, hoje, é a quarta força.

9 Comentarios

  1. Eu vou além: se o SPFW não tiver um mecenas (como Paulo Plebeu, no Porqueiras), vai definhar, definhar, definhar. Desde que o Corinthians deixou de jogar em La Bambinera, o clube só regride…e, pensando bem, sempre foi isso, um chupim da “Vaca Leiteira”, em 1º plano, e, secundariamente, do Porqueiras…

    • Meu Deus, Paulo. Quero morrer sua amiga, rsrsrs…

      • É verdade, sempre foram parasitários. Tentaram tomar o Parque Antártica, na época da guerra, na mão grande; ganharam o Canindé (terreno) e La Bambinera (terreno e estádio) do Poder Público e buscaram por todos os meios impedir que o Corinthians construísse seu estádio…sabiam o que os aguardava.

        • Mas Paulo, o combinado não sai caro, né? Eles tinham o estádio e vocês precisavam de um lugar pra mandarem os jogos. Queria que fosse de graça? E se era tão desgastante pra vocês, por que insistiram por tanto tempo? E muita gente foi contra o Itaquerao e por diversos motivos, inclusive 5ma11tianos como Sócrates. Acho até que quem foi a favor ontem já não é tanto hoje.

          • “Eles tinham o estádio”, mas não pagaram por ele. Ganharam, portanto, dois presentes, nos explorando enquanto, nos bastidores, buscaram boicotar a cessão do Paca pra nós (vereadores Anão de Jardim e Aurélio Migué). Paca, que, agora, está entregue ao tempo. O Dr Sócrates, infelizmente, foi ingênuo e caiu na conversinha do Juquinha Kfurada. Além do que, seu filho trabalhava para os bambis, na época…

          • Sim, sob essa ótica, que o estádio era irregular e eles tentaram travar sua independência, faz sentido este rancor. Mas o simples fato de terem feito desse aluguel uma fonte de renda não é motivo para deboche ou recriminação. E não sabia desse detalhe do filho de Sócrates, mas não acho que seria motivo para ser contra o estádio. E convenhamos, né, o cara era uma mente diferenciada, inteligente e com muita personalidade, não por acaso liderou a democracia 5ma11tiana, é bem difícil imaginar que uma pessoa assim seja tão ingênuo a ponto de se deixar influenciar por alguém.

          • Kfurada era o único elo dele com o meio jornalístico. Foi cevando, cevando, cevando, e o Doutor caiu como um patinho…

  2. Acho que vai ser mais um ano de marasmo deles.

  3. Calma Marcondes, o Corinthians ainda não jogou a segunda rodada.Vamos avaliar após a 4 rodada, não dá para ter um parâmetro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare