O Corinthians ganhou a primeira no Paulistão. Se não vencesse a Ponte Preta hoje, certamente poderia deixar o ambiente muito tenso.
O time que perdeu para o Guarani, em Campinas, deixou uma impressão horrível. E viu esse mesmo Guarani perder em casa para o Oeste. Ou seja, há alguma coisa muito errada com o Timão.
No primeiro tempo, a equipe de Carille foi dominada pela Ponte Preta, que teve chance de matar a partida. Carille corrigiu o posicionamento de alguns setores e voltou melhor na segunda etapa.
O argentino Boselli entrou e quase nem pegou na bola. Mostrou, é verdade, uma certa empatia com a torcida, mas quem decidiu o jogo foi Gustavo, o Gustagol.
Carelli vai ter que queimar os neurônios pra saber quem será o 9 titular: Gustagol, Boselli ou Vagner Love.

7 Comentarios

  1. Gustagol é limitado, mas demonstra que evoluiu e se mata em campo, inclusive ajudando na defesa de forma constante. E sua média de gols não pode, simplesmente, ser desprezada. Boselli me pareceu assustado (vamos aguardar, é muito cedo para analisá-lo!). Vágner Love é titular absoluto, jogando o que sabe e em forma física adequada (mas vai demorar!)…

  2. Só uma coisa, Marcondes: o time do Bugrinho correu demais contra nós e era previsível a queda. Eu mesmo já tinha pensado nisso, após o jogo…

  3. Eu gosto de Vagner Love e foi um ótimo reforço. Pelo menos um nome conhecido ele de boa passagem pelo time. 👏👏

  4. Os jogadores do Guarani jogaram dopados psicologicamente, ou seja, rasgaram as cuequinhas contra o Corinthians, era o jogo da vida de cada um, deram tudo e mais um pouco, no jogo de ontem não aguentaram, isso tem acontecido com inúmeros times que jogam contra o Corinthians, é o jogo para cada um aparecer na mídia. Falando em Cotinthians, jogou para os três pontos, início de trabalho e de observações, tudo normal, até na copinha o Corinthians não começa a todo capor.Em Tempo:Pintou o Tri-Campeão.

  5. Gostei do segundo tempo, o time tem muito a evoluir ainda!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare