7 Comentarios

  1. Pra quê divulgar essas pesquisas? Não veem que elas influenciam o voto?

    • Tá torcendo para o “Poste”, né?

      • Não tô torcendo por ninguém, só acho que esse tipo de pesquisa desestimula o voto de alguns, que podem se sentir desmotivados em votar em determinado candidato por saber, através das pesquisas, que ele não tem chance. Logo, votam em branco, nulo, ou nem votam. Eu acho Bolsonaro um destrambelhado incompetente e Haddad um perigo e ultraje pelo partido que representa. Por mim, não seria nenhum dos dois. Mas você prefere Bolsonaro?

        • Não, meu voto é nulo. Sigo fiel aos meus princípios, nessa matéria, que me inspiram já há cerca de 20 anos…nulo de cabo a rabo. E, enquanto houver voto obrigatório, não vou votar em ninguém. Não reconheço legitimidade na classe política para me impor o dever de votar…

          • Eu sei que você vota nulo. Mas alguns comentários seus sugeriram reprovação ao tratamento que Bolsonaro estava recebendo da mídia e dos eleitores contrários a ele. Pensei que, se você não estivesse o apoiando, pelo menos o via como menos pior que Haddad, embora não legitime isso no voto.

          • Na verdade acho uma ideia dele potencialmente revolucionária: evitar indicações políticas para o 1º e 2º escalões. Parece até simplório, mas ninguém jamais fez isso. Ele acredita economizar 30% do orçamento somente com indicações técnicas e de gente honesta. Gostaria de ver se será capaz. De qualquer forma, isso não é suficiente para me fazer votar nele, pois há outras coisas em jogo…

  2. Incrível como a grande imprensa quer pautar os candidatos, não? “Bolsa cai com proposta para a Previdência”, “Dólar sobe com negativa às privatizações”. Nojo da grande imprensa, toda ela pautada em interesses $$$$$$$$$$$…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare