No site da Jovem Pan – Depois que a seleção foi eliminada na Copa, criou-se um mistério sore a possível saída de Tite do comando técnico. Mas Beetto Saad, da Jovem Pan, apurou que ele já aceitou um acordo para treinar o Brasil pelo menos até o fim da Copa América 19.

O contrato de Tite com a CBF se encerra no final deste mês. Assim que acabou a Copa do Mundo, ele disse que precisava de um tempo para descansar e pensar na possível renovação, se a entidade realmente apresentasse uma proposta.

A informação é que a CBF quis mantê-lo e já chegou a um acordo. A Copa América será disputada no Brasil, de 14 de junho a 7 de julho, e deve contar com o Brasil treinado por Tite.

4 Comentarios

  1. Renovação não é o forte dele. Acho que dificilmente ganharemos a Copa de 2022. Por isso, se for esperto, ganha a Copa América e cai fora com uma conquista no currículo…

  2. Deve continuar até 2022, ganhar ou perder faz parte do Esporte, o trabalho foi bem feito, escorregou numa partida.Vejam os números da era Tite e tirem suas conclusões.

  3. Isso num é segredo pra ninguém. Surpresa seria se ele num fosse mantido. Povo completamente cego por Tite…, nem vê a quantidade de erros que ele cometeu. Encantador de serpentes que fala.

  4. Antes de começar a Copa, a Seleção vinha jogando um grande futebol, eu mesmo falava aqui no blog que acreditava muito no título. E muitos apontavam a nossa Seleção, com a principal favorita. Ficou bem claro que alguns jogadores sentiram o peso da Copa, nesse caso Tite não tenho culpa. Ele pode ser culpado por algumas escolhas equivocadas. Mas brasileiro não admite, nossa Seleção não é de outro mundo, estamos no mesmo patamar ou, só um pouquinho atrás da Bélgica, que vem sendo preparada e treinada a mais tempo. Tite está só a dois anos, pode pegar as últimas seleções que fizeram sucesso, com raríssimas exceções a maioria tiveram um trabalho a longo prazo, e colheram frutos depois, a França tá aí pra provar, não foi longe na Copa de 2014, perdeu a Euro de 2016, e ganhou a Copa de 2018, temos que nos preparar, dando sequência no trabalho, que vem sendo bem feito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare