unnamed (5)

No jornal Ás –  El Larguero de la Cadena SER informó este sábado que el Real Madrid hará todo lo que esté en su mano para fichar a Neymar el próximo verano. De acuerdo a esta información, el brasileño es el objeto de deseo de Florentino Pérez y el club blanco estaría dispuesto a incluir en la operación a Cristiano Ronaldo. El Real Madrid esperará a que acabe el Mundial de Rusia para dar comienzo a la operación, que tendrá como objeto vestir de blanco al exazulgrana.

Florentino Pérez ya dijo el pasado 7 de diciembre, tras la gala del Balón de Oro y también en los micrófonos de El Larguero, que “Neymar estando en el Madrid tendría más facilidades de ganar el Balón de Oro. El Madrid es un club que da lo que necesita a un gran jugador”. Además, el máximo mandatario del club blanco no escondió que ya trató de conseguir el traspaso del brasileño. “Todo el mundo sabe que yo quise ficharle”, señaló.

4 Comentarios

  1. Mas será que o Portuga aceitará servir de moeda de troca? Se isso vier a ocorrer, eu vou desconfiar de que essa venda do Neymala pro PSG foi só uma ponte, pra não ir diretamente ao Real…

    • Eu pensei a mesma coisa e ia até escrever, mas eles fariam aquele circo todo, com projeto de 5 anos pra ampliar a marca do PSG sob o comando de Neymar, um jogador já consolidado, mas jovem, só pra entregá-lo pro Real? Do verme Neymar eu num duvido nada, ele já foi desonesto com o Santos, mas o PSG se sujeitar a isso? Vai ser bem difícil ter o respeito, que tanto almeja, caso se rebaixe dessa maneira.

      • Pois é! Mas, por outro lado, poderão dizer que ganharam muito dinheiro com esse negócio e ainda trouxeram um ídolo (ainda que decadente) bom de grupo, ou, pelo menos, menos ruim do que o Neymala, que já chegou rachando o elenco…

  2. Se isso for verdade mesmo deveriam tentar a contratação antes da Copa, pois se ele for bem, as coisas ficarão ainda mais difíceis. Embora ache que Neymar gostaria de voltar à Espanha, seria uma bela afronta ao Barcelona Mas sairia, outra vez, de forma polêmica de um clube. Vamos aguardar. Talvez isso num passe de especulação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare