Publicamos ontem os números do Ibope de Flamengo x River, que superaram as reprises dos jogos da seleção brasileira.
Mas esses números, agora confrontados com Corinthians x Chelsea, apontam uma superioridade dos paulistas de aproximadamente 700 mil espectadores.
De acordo com o UOL Esportes, a prévia de audiência do duelo dos paulistas foi de uma média de 14 pontos, enquanto o duelo dos cariocas apresentou média de 18 pontos.
Na atual metodologia para a aferição de audiência do Ibope, um ponto na grande São Paulo, principal mercado do país, vale 74.987 domicílios, que é o equivalente a 203.309 pessoas.
Já no Rio de Janeiro, segundo maior mercado de televisão, cada ponto passou a representar 47.454 domicílios, equivalente a 121.090 pessoas que moram na região metropolitana da capital fluminense.
Ou seja, com base na prévia de audiência divulgada pelo UOL Esportes, 2.846.326 de pessoas em média acompanharam Corinthians X Chelsea, enquanto 2.179.620 de pessoas em média acompanharam Flamengo x River Plate.
Uma coisa é certa: quando o assunto é torcida e audiência, Corinthians e Flamengo farão sempre uma briga de gigantes.

5 Comentarios

  1. Claro, esse jogo é mais antigo. E é um mundial. Mais inportante que LA.

  2. A Globo poderia exibir jogos dos anos 90 ou anos 2000 igual a Band, tem muitos jogos nostálgicos.

  3. Assisti e aqui no bairro até fogos soltaram. Cada erro do Corinthians eu xingava como se fosse ao vivo,minha mulher gritava da cozinha ” Esse jogo é ao vivo”? E respondia não,É o Corinthians 2012 Kkkkkk.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare