O QUE DISSE LAZARONI SOBRE NETO
“Neto era um jogador comum e até com um comportamento e vida profissional que não atendiam às necessidades de servir à seleção brasileira. Se eu o colocasse {na Copa de 90], teria de deixar muita gente boa de fora”. Clique AQUI e reveja o vídeo.
Captura de Tela 2017-12-08 às 06.28.41
A REPOSTA DE NETO
 Olhaí, Lazaroni, a minha Bola de Prata de 1991. Em 90 eu também fui o melhor jogador. Eu não fui jogador de seleção? E você  foi treinador de seleção? Sabe o que eu queria fazer com essa bola? Enfiar no meio do olho do teu c#… Acho que ficaria legal”

4 Comentarios

  1. Sou corintiano e não acho que o Neto foi o craque que ele se intitula, foi sim um bom jogador. Lazaroni não foi ninguém, ainda que o Neto não merecesse a titularidade naquela seleção (que era sofrível) PQP mais bola que o Bismark o Neto jogava com o pé nas costas.

  2. Neto, sempre baixando o nível. Que homem ridículo. E é porque tem uma filha. Deveria pensar nela antes de fazer essa molecagens. Se fosse meu parente, morreria de vergonha.

  3. O Lazaroni é um homem desprezível, mas daí a pensar que o Neto quer ser presidente do SCCP, dá a mostra do quão baixo é o nível dos brasileiros dessa geração atual…

  4. Eu joguei contra o Neto. Ele era sem dúvida, imprevisível. Era diferenciado, malandro, boleragem mesmo. Ninguem caia de primeira e qdo chegava nele bola boa, era sufoco. E falo do Guarani, qdo eu jogava na A. A. P. Preta e era voltante, com 1,85 e 75 kgs. Depois, ele só progrediu. Todos tem direito a opinião, mas eu vi. Não só pela TV depois… Ele era o melhor meia atacante do Brasil em 89, 90 e 91. E foi uma INJUSTIÇA GIGANTE ele não ter disputado pelo menos 01 Copa do Mundo, assim como vários “fora de série”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare