Pra quem gosta de estatística, o histórico do Corinthians jogando no Morumbi, seja qual for o adversário, é animador para a Fiel Torcida.
CONTRA O SÃO PAULO
> 144 jogos
> 50 vitórias
> 57 empates
> 37 derrotas
CONTRA OUTROS TIMES
> 543 jogos
> 211 vitórias
> 191 empates
> 141 derrotas

9 Comentarios

  1. Mentira, taí 2002 que num me deixa mentir. 🤣🤣🤣

  2. Estatística não entra em campo. Fato é que o tal Aguirre – para minha enorme surpresa – vem dando certo, até aqui. Bambis são favoritos, pela 1ª vez em muitos e muitos anos. Mas as meninas se borram diante do seu maior algoz. Portanto, resultado indefinido. Esperemos uma arbitragem escorreita!

    • “Estatística não entra em campo”, sabias palavras…, poderia levar isso em consideração antes de reclamar do retrospecto dos árbitros que são escalados pra apitar as partidas do 5ma11.

      • O retrospecto é para um mesmo homem, as estatísticas cuidam de times diferentes. Tsc, tsc, tsc…

        • Seu raciocínio não invalida meu comentário. É preto no branco: se o árbitro tem um histórico ruim contra seu time, que pra você seria dois erros graves em dez partidas, por exemplo, não quer dizer que ele vá errar no jogo seguinte. Por isso, seria interessante você reclamar depois do fato consumado, não conjecturar baseado em estatísticas, que podem até ser manipuláveis.

          • Minha filha, estatística é um dado frio; arbitragem, não. Envolve o ser humano, essa figura impávida…eu não conjecturo com estatísticas, em se tratando de árbitro de futebol. Tenho o histórico, sem dúvida (que você confunde com estatística), de que me valho. Afinal, já estou no “ramo” há décadas. Mas há mais: “feeling” pessoal, que faz com que se distingam tendências. Por exemplo, um mesmo árbitro pode te prejudicar ou não, dependendo do campeonato, das circunstâncias, etc…não é tão simples quanto estatística.

          • E pra fazer as estatísticas num precisa do histórico, não? Já vi você várias vezes se valer dele para resmungar do árbitro, sem levar em consideração os outros fatores que você mesmo citou. E quando digo que as estatísticas são manipuláveis é quando se pega um campo amostral que lhe seja conveniente. Exemplo: provavelmente foi você que, pra reclamar de um árbitro, pegou os últimos 15 jogos que ele tinha apitado do 5ma11. Destes 15, 8, ele teria prejudicado o 5ma11. É muito emblemático você pegar esse intervalo de 15 jogos…, aí você pode dizer que mais da metade o cara garfou vocês. Por que não pegou todos os jogos?

  3. Parece que o Aguirre deu certo no SPFW, pra esse confronto acho eles favoritos.

  4. Corinthians tomou um sufoco do Bota no segundo tempo, ainda não confio totalmente no trabalho de Osmar Loss, o time precisa voltar a passar mais confiança como era antes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare