6 Comentarios

  1. Eu discordo desse pastor. Penso que a tendência da humanidade é a bissexualidade. Muitos famosos têm trocado seus parceiros para se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Elas estão perdendo o medo de se revelar e isso de certa forma influencia as outras pessoas a saírem do armário ou ter outras experiências. Eu nem me surpreendo mais.

    • Que que é isso, minha filha!?

      • Mas é verdade. Meu comentário pode ter parecido ofensivo, mas parece que as pessoas estão perdendo o pudor em relação a muitas coisas. Existe agora até um novo grupo, os binários, pessoas sem gênero definido. E pais dispostos a criar seus filhos sob essa ideologia. Talvez eu esteja um pouco paranóica e exagerada, mas quando vejo jovens acompanhados de pessoas do mesmo sexo e quão isso parece tão natural para eles e as pessoas a se redor, eu imagino que daqui um tempo, não sei quanto, será algo tão comum, que não vai chocar mais surpreender ninguém. Nem causar tanto desconforto. 😯

        • Eu tenho visto, principalmente em Shopings – não sei o porquê, talvez pela segurança – alguns casais gays. Geralmente são dois meninos pequenos e assemelhados, fisicamente, ou duas meninas “sargentinhas”, que passam rapidamente de mãos dadas. Acho lamentável, fico desconfortável, e outras pessoas também, mas ninguém fala nada. É tudo muito surreal…

  2. Essa prisão de Temer é pra valer ou só jogo de cena? Chefiava um esquema há 40 anos, e só vão punir agora? Tem que manter isso aí, viu? #ficaTemer!

  3. Que história é essa de “celular atômico”? Lava-toga já!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare