captura-de-tela-2016-09-18-as-11-11-29
Aconteceu o seguinte: o canal Esporte Interativo divulgou mais uma vez e tentou fazer humor com o lance em que o volante brasileiro Melo entrou para quebrar no holandês Sneijder.
Felipe Melo soube da brincadeirinha e reagiu firmemente em sua página no Facebook.
“Vocês seguidores não tem nada ver com meu desabafo. Peço desculpas a vocês mas cansei das gracinhas do Esporte Interativo comigo. Toda semana. Tem uma sacanagem, uma montagem pra me atingir. Mas isso cansa. Fiquei calado esperando pra ver se iam parar mas aumentaram a babaquice. Podem buscar no histórico deles e entenderam o que falo. Se coloquem no meu lugar. Não tenho medo de jornalista e nem imprensa. Um canal que respeitava”, escreveu. Futebol no Brasil está virando humorismo. É piadinha na tv, na internet. Poucos falam com seriedade que o esporte merece. O bonzinho cansou das ironias de vocês. Foram várias gracinhas e agora o bonzinho aqui vai tomar atitudes judiciais. Vocês acham lindo sacanear os outros né? Não sabem que o ser humano tem sentimento e tem família. Guardei todos os posts irônicos e gratuitos que vocês fazem para me sacanear do nada e vou encaminhar todos para meu advogado. Um canal que está crescendo como acompanho deveria aproveitar o momento para ganhar respeito, mas prefere fazer piadinhas com o futebol e com o próximo. Não sei quem é o imbecil que acorda pensando em sacanear os outros mas saiba que muito além de suas babaquices tem um Deus que vê tudo e o futebol é muito menor que isso. Então tente pensar antes de fazer graça com as pessoas e com as famílias delas. Sacanear de graça tem preço”, 

2 Comentarios

  1. Se fosse uma vez tudo bem, mas várias vezes cansa, temos que entender o lado dele, gosto desse canal, mas nessa o Esporte Interativo mandou mal.

  2. Que chato ele hein? Quanto mais se rebelar contra isso, mais piadinhas vão fazer. E ele tá reclamando de que? Fez a maior lambança no jogo mesmo, isso é incontestável.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare