“Estamos com bastante dificuldade, elas (dívidas) não são poucas. Tivemos recentemente algumas penhoras por processos antigos, que estavam na justiça por anos, tivemos que dispor de valores que não estavam no nosso orçamento, não estava previsto. Mas vários protestos que tiveram, alguns estão pagos, outros têm

Cartola abriu o jogo em coletiva, ontem
Cartola abriu o jogo em coletiva, ontem

discussão. São valores pequenos, queremos pagar”.

 “Fecharam-se no Brasil 200 e poucas mil empresas. Nos veículos de vocês (imprensa), também estão passando dificuldade, mandando gente embora, porque não consegue anunciantes”.

“Tudo isso acontece conosco, temos dificuldades em ter valores de patrocínio, quando achamos não são os mesmos valores. Temos que nos adequar ao momento do Brasil, que está demorando muito para melhorar. Nosso problema não está em pessoas, em demitir pessoas do escritório, estamos trabalhando muito para crescer a receita”.

. “Estamos buscando, conversando com empresas para tentar um patrocínio máster. Confesso que não está fácil”.

 “Quero aproveitar para dizer que neste ano não conseguimos duas vezes honrar o salário dos jogadores no dia. Mas só foi possível alcançar os objetivos (título paulista) pelo grupo que temos e pela comissão técnica. É muito difícil ter um grupo grande e ter respeito de todos. Temos conversado com eles e há compreensão. Vocês não sabem o preço disso. Jogador é sempre dito como mercenário, aqui não é assim”.

3 Comentarios

  1. Não tá fácil mesmo, mas tem que acertar logo com alguma empresa o patrocínio master!

  2. Assim que foi eleito disse que cuidaria das finanças do clube, nem isso conseguiu cumprir, ainda bem que ele vai ficar só até o fim do ano.

  3. “O 5ma11 tem um estádio pra pagar”! kkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare