Captura de Tela 2017-09-24 às 14.21.01
O empate foi uma vitória para o Corinthians. Principalmente pelo que o São Paulo apresentou no primeiro tempo. Dominou, criou, impressou o adversário contra a parede e poderia ter liquidado a fatura.
O problema do São Paulo, pode reparar, tem sido este: as vezes domina, pressiona, mas não sabe concluir. Tem um centroavante, o Lucas Pratto, que já foi titular da seleção da Argentina ao lado de Messi, mas  que parece uma lesma e não faz gols há 10 rodadas. Nem Rogério Ceni, nos seus tempos de jogador, ficava tanto tempo em jejum…
E o Corinthians continua mal. Talvez haja uma explicação: os seus dois homens de criação, Jadson e Rodriguinho, de repente, esqueceram de jogar futebol. Na verdade,e não estão jogando nada.
Não tenho dúvidas: o futebol do Corinthians sumiu junto com eles.

12 Comentarios

  1. O Corinthians tá devendo futebol nesse segundo turno, o time é apenas uma caricatura do que foi no primeiro turno.

  2. E bom que se diga, que nenhum time está jogando bem nesse momento, até mesmo o Grêmio caiu de rendimento.

  3. O 5ma11zeco tá capengando. Vamos, Santos, que dá! kkkkk

      • Deixe eu sonhar um pouco pra ver se esqueço essa melancolia que me abateu com a queda na L.A., por favor. kkkkk

        • Até acho se o Corinthians continuar tropeçando, o empate de ontem não foi ruim, e algum time tiver uma sequência boa de vitórias, o que não aconteceu, enevitavelmente vai se aproximar. Acredito que tá mais pra Prantos e Porqueiras, O Grêmio vai focar na Libertadores.

          • Acho que o 5ma11 não vai voltar ao futebol do primeiro turno, mas não vejo o Santos com gás para tirar a diferença. O time é muito dependente de LL que vive de lampejos e tá machucado. Talvez a Porcada tenha mais condições já que estão há mais tempo só no Brasileirão, o que possibilitou Cuca a acertar o time que parece ter encontrado o caminho. O Santos ainda não tem a pegada do BR, e agora já parece tarde. E mesmo a Porcada estando em evolução, a diferença é tão grande que desanima.

  4. O Corinthians já perdeu 8 pontos para os times da segunda divisão que estão na parte de baixo da tabela.

  5. O Dorival Junior reclama da Arbitragem , alegando Penalt de uma bola na mão que nem para o gol ia, se o árbitro tivesse dado o Penalt, o São Paulo não teria feito o Gol, pois o lance do gol foi na sequência da jogada, e se fosse penalt o Cassio pegaria.Dorival Junior, vai chorar na cama que é lugar quente.

    • Quem é você pra reclamar de alguém por reclamar demais, Adílio? Você só entra aqui pra resmungar, principalmente da imprensa. Não sabe fazer outra coisa. Se o futebol só te dá nervoso por que não procura outro esporte? E como você pode garantir que Cássio pegaria o suposto pênalti? Então da próxima vez que não marcarem um pênalti pro seu time, vou usar esse argumento que o goleiro adversário pegaria, para tentar minimizar o erro.

  6. Aline, te faço a mesma pergunta, quem é vc para querer censurar meus comentários?

    • Ninguém. Você que deveria ser mais coerente e menos chorão. O que custa você fazer um comentário elogioso sobre algo? Só sabe reclamar? A sua justificativa sobre o lance de arbitragem foi totalmente absurda e sem sentido. Se alguém usasse essa mesma lógica contra o 5ma11 você viria com um mimimi danado dizendo que os antis não têm argumento e coisa do tipo. Se errarem contra o seu time reclame, mas se errarem a favor, não venha com desculpas esfarrapadas como essa que você acabou de dar, para limpar a sua barra, pois você vai estar tão errado quanto um anti que você tanto recrimina. Se você exige tanta coerência da imprensa e dos torcedores rivais, tem que ser coerente também.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare