Foi uma grande vitória do São Paulo. Mais uma fora de casa, consolidando a sua condição de “melhor visitante”. O Sport é um time enjoado quando joga na Ilha do Retiro, mas o São Paulo mostrou a autoridade que um líder deve ter.
Destaque para Diego Souza, que saiu de campo aplaudido pelas duas torcidas. Isso é um fato raro no futebol.
O Flamengo soube aproveitar os desfalques do Cruzeiro para conseguir uma vitória importantíssima. Mais um tropeço em casa e a situação do técnico Barbieri iria se complicar. Eu acho que o campeonato vai continuar assim, com São Paulo e Flamengo brigando pela ponta da tabela.

11 Comentarios

  1. Sim. O Flamengo já está fora da LA, vai dar trabalho ao timeco do Morumbi. Acho que vai se resumir a esses dois. E dependendo de quando forem eliminados do continental, colocaria Cruzeiro e Grêmio na parada também.

  2. Eu desisto de acreditar no Santos. O time está morto. Não tem garra, qualidade ou confiança. Corremos sérios riscos de cair. Que vergonha. Um time que paga 700 mil reais de salário para um técnico mesmo estando com as finanças por um fio, mais uma fortuna para um atacante inútil que não faz 1 gol sequer e não tem nem um meia de verdade para armar as jogadas, mostra que não tem um pingo de planejamento e organização. Estamos no fundo do poço.

  3. Lamentável o segundo tempo do Corinthians, depois do bom primeiro tempo. E esse Roger é do nível do Kazim, leva um gol aos 50 minutos e sai sorrindo ao trocar camisa com o adversário, não tem comprometimento nenhum.

  4. A verdade é que o Campeonato Brasileiro está cada vez mais desprestigiado. Uma pena, pois o considero o melhor de todos os disputados pelos brasucas

  5. Acho que a torcida e a diretoria deveria manter o Loss até 20 de Setembro, daí para frente se o time não melhorar é substituir essa comissão técnica. O time está mal das pernas, desculpa de jogar Copa Brasil e Libertadores não vai colar. Acho que a segunda quinzena de Setembro é um bom período para o time ser avaliado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare