Vinicius Jr: sangue novo na amarelinha
Brasil x EUA, em setembro. 
Este será o primeiro amistoso da seleção brasileira, depois do fracasso na Copa da Rússia. O técnico continuará sendo Tite, que já se acertou com a CBF. Mas o time vai mudar um bocado.
Segundo avaliações da Comissão técnica, apenas alguns dos que disputaram a Copa e serão aproveitados: Alisson, Marquinhos, Casemiro, Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus e Firmino.
Juntam-se a eles novas promessas do futebol brasileiro, como Arthur (Barcelona), Lucas Paquetá, (Flamengo), Vinicius Junior (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Richarlison (Watford), Rodrygo (Santos), David Neres (Ajax) e Malcom (Bordeaux).
O sonho do hexa continua, não pode parar.

2 Comentarios

  1. Ninguém liga pra esses amistosos. E eu duvido que Tite vá chamar esses jogadores novos já de cara. Jogo, claramente, só pra arrecadar.

  2. Está correto na reformulação mas tem que levar alguns jogadores experientes com 27 a 28 anos que em 2022 terão em torno de 31 a 33 anos.Em 1970 Pelé, Gersom, Tostão, Felix, Jairzinho,Brito, Everaldo e Piazza estavam nessa faixa de idade, os mais novos eram Rivelino, Clodoaldo e Carlos Alberto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare