Captura de Tela 2017-12-29 às 06.18.52

Após a participação com certo destaque no Jogo das Estrelas, na noite de quarta-feira, no Maracanã, o atacante Adriano já tem um clube interessado em seu futebol. Trata-se do Grêmio. De acordo com informações do canal Sportv, o técnico Renato Gaúcho quer recuperar o jogador, que não atua profissionalmente desde o início de 2016, quando deixou o Miami United, dos Estados Unidos. A diretoria do Tricolor Gaúcho, no entanto, ainda não está muito animada com a possibilidade.

A diretoria do Flamengo, onde Adriano quer jogar, se mantém calada sobre o assunto. Somente o zagueiro Juan, um dos líderes do elenco, falou após o jogo beneficente.

— Se fechar, será recebido de braços abertos. Trata-se de um ídolo do clube

Leia mais: https://oglobo.globo.com/esportes/renato-gaucho-quer-adriano-no-gremio-22236608#ixzz52dUwF0dT
stest

3 Comentarios

  1. Adriano já era, é um ex jogador, assisti o jogo amigos do Zico, dava dó em ver Adriano em campo sendo ovaciobado pela torcida do Flamingo, pior que ele acredita no que já passou.Infelizmente é mais um ex atleta que não sabe se auto avaliar.

  2. Esse Renato é marqueteiro, hein? Eu não acredito que ele teria toda essa boa vontade com Adriano. Só quer os holofotes.

  3. Adriano em lugar frio?
    Difícil de acreditar hein Marcondes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare