Captura de Tela 2018-04-17 às 05.37.59
Você que torce pelo Palmeiras certamente está lembrado do começo do ano, daquela arrancada no Campeonato Paulista que sinalizava uma temporada maravilhosa para o Verdão.
Pois as ultimas semanas foram um balde de água fria. Há um elenco gigante, dinheiro sobrando no caixa, e um futebol que não consegue engrenar.
O empate com o Botafogo na noite desta 2a feira deixou uma sensação de desanimo. Com tantos jogadores à disposição de Roger Machado, acho que falta encontrar o ponto de equilíbrio. Vou arriscar um palpite aqui: o Palmeiras talvez esteja precisando do Scarpa, o reforço que foi sem nunca ter sido.
É só um palpite.
E o São Paulo? Foi bom começar o Brasileirão com uma vitória, mas o Paraná, recém chegado da Série B, bem que mereceu melhor sorte. Poderia ter saído com pelo menos um empate do Morumbi..
Foi importante somar 3 pontos. Mas, se continuar jogando desse jeito, tem que começar a trabalhar com a seguinte lógica matemática: faltam mais uns 42 pontos para não cair.
Captura de Tela 2018-04-17 às 05.38.16

3 Comentarios

  1. As defecções, nas previsões de início de ano, já começam a se fazer sentir nas hostes jornalísticas. Eu quero é mais, he, he, he!

  2. Pior que tem porqueirense culpando a Globo, pela má fase! Piada!!!

  3. A Porcada, pelo menos, não tem chance de cair. Já o Timeco do Morumbi…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare