Depois do frustrante empate contra a Suécia na estreia, o Brasil entrará em campo “diferente”, na próxima sexta-feira, diante da Costa Rica. Neymar decidiu abandonar a cabeleira do “miojo” que causou tanta polêmica nas redes sociais. Hoje, após, mais um dia de trabalho com a seleção brasileira, o jogador saiu para jantar com amigos e familiares, em Sochi, e publicou essa foto em sua página no Instagram.
Observe Neymar, ao lado da mãe dele, D. Nadine, sem o penteado da polêmica. Não deu sorte mesmo. 

3 Comentarios

  1. Foi se o tempo do sossego, com as redes sociais, nada passa despercebido. A um tempo atrás ninguém ligava pra cabelo de jogador. É bem provalvel que a encheçao de saco na internet e repercussão fez ele mudar o penteado.

  2. Vejo que o Neymar vai decepcionar o povo brasileiro e ele próprio. Ele não atingirá o status de Messi e do Cristiano Ronaldo, se não mudar as atitudes, essas atitudes jogam contra.Quando ele acordar o tempo passou e ele só ganhou dinheiro e vai viver de decepções. Isso é um filme que já passou N vezes na vida de muitos jogadores de futebol brasileiro, o mais recente foi o Adriano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare