Nota publicada na página oficial da UEFA
A UEFA tem o prazer de anunciar a atribuição de determinados direitos de transmissão ao Facebook na América Latina, o que fará com que o Facebook se torne na residência exclusiva para certos jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA nos territórios de língua espanhola durante o ciclo 2018-21.
O Facebook garantiu os direitos exclusivos de acesso aberto a 32 partidas ao vivo em cada temporada, incluindo a final e a Supercopa da UEFA. Os jogos estarão disponíveis na página do Facebook da UEFA Champions League. Os destaques das quartas-feiras e os programas das revistas também serão compartilhados a cada semana no Facebook. A parceria começa na quarta-feira com a Supercopa da UEFA.
Guy-Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA Events SA, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas ao Facebook à família de parceiros de comunicação da UEFA. Como a maior plataforma de mídia social on-line do mundo, o Facebook garantirá ampla cobertura gratuita da mais prestigiada competição de clubes do mundo. Estamos ansiosos pelo lançamento desta nova parceria que garantirá que a grande comunidade de torcedores locais seja alcançada de uma maneira altamente inovadora e acessível ”.
Peter Hutton, chefe da programação global de esportes ao vivo do Facebook, disse: “Estamos orgulhosos de ser a casa exclusiva e gratuita para os jogos da UEFA Champions League em toda a América Latina pelos próximos três anos. Esta competição de renome mundial exemplifica como os esportes podem conectar as comunidades, por isso esperamos ajudar os fãs a assistir a esses jogos juntos e estamos comprometidos em trabalhar de perto com nossos grandes parceiros da UEFA para proporcionar uma experiência visual inovadora ”.

1 Comentário

  1. O Facebook está perdendo a popularidade. Eu acho que Instagram e Twitter são mais usado por quem gosta de futebol.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare