Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe captura-de-tela-2016-10-04-as-18-42-39Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Este deve ser o time titular do Brasil para enfrentar a Bolívia, 5a feira, em Natal. Observe que Thiago Silva, considerado um dos melhores jogadores do mundo, vai ficar no banco. Marquinhos e e Miranda foram esplêndidos diante de Equador e Colômbia, não seria justo mexer nessa zaga.
Da mesma forma que Philippe Coutinho, quando entrou, mostrou muito mais bola do que William. O nome disso é coerência. E Tite está certíssimo.

9 Comentarios

  1. Aff. Quanto bajulação. Tite mala!

    • Nossa isso já deu, todo mundo sabe que vc não gosta dele, não precisa bater nessa tecla toda hora.

      • Precisa sim! Você também reclama quando bajulam Neymar, porque não posso fazer o mesmo com relação a Tite?

        • Mas eu reclamo de forma tímida, e deixei de comentar muitas postagens sobre ele aqui no blog. E se o Tite tivesse treinado se time e ganhasse todos o títulos que ganhou no Corinthians, será que esse ódio todo existiria?

          • Isso tem a ver com nossa personalidade. Você é mais contido, eu quando não gosto de alguém chuto o pau da barraca mesmo, não perco uma oportunidade de mostrar meu desagrado. E eu não gosto dele porque ele é falso e dissimulado, odeio gente desse tipo. Mas já reconheci aqui sua competência como técnico e torço pra ele levantar a seleção. Você agora vai dar uma de 5ma11tiano egocêntrico e complexado? Você não é assim. O que está acontecendo?

  2. Gostei da formação, só tiraria o Fernandinho e colocaria o Casemiro que jogou muito bem jogo passado! Esse Giuliano não conheço

  3. Tudo bem Aline, gosto de vc e não quero entrar em atrito. Só acho que não precisa disso tudo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare