“intocável!”
Esta é a manchete do jornal L`Equipe deste domingo, referindo-se a Neymar, que hoje entra em campo pelo PSG para enfrentar o Caen, na estréia do Campeonato Frances, possivelmente sem a presença de Mbappé, que poderá ser poupado por Thomas Tuchel. O novo técnico da equipe já decidiu que Neymar continua sendo o “rei”, a espera do “príncipe” Mbappé.
“Está claro que ‘Ney’ é meu jogador chave. Ele é um dos melhores do mundo e um artista. Há várias formas de ser um líder. No caso dele, isso acontece quando está feliz, por causa da criatividade dele, por inspirar os outros e pelos riscos que assume em campo”, analisou Tuchel
Mas o L`Equipe  destaca que, se tudo correr bem, está escrito: um dia, Kylian Mbappé será o ícone do PSG e do futebol francês.
“É uma questão de meses ou anos? A lupa da Copa do Mundo, o título do Blues, acelerou brutalmente os eventos. O garoto Bondy, apelidado por Pelé, encontrou o Camp des Loges com um novo brilho, como ele havia previsto no final de julho na France Football. “Talvez seja apenas o meu status que vai evoluir no time, porque mostrei ótimas coisas na primeira temporada e continuei na Copa do Mundo”, disse ele.

2 Comentarios

  1. Xiii…, mais uma puxa-saco de Neymar. Mas ele está enganado se pensa que Neymar é rei de alguma coisa. Está sofrendo uma rejeição bravíssima da imprensa e torcedores.

  2. Só se for o Rei polho, o rei da horta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare