0,,10799349-EX,00
É inacreditável o que está acontecendo no Rio de Janeiro no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nenhum dos jogos dos times cariocas como mandantes conseguiu “se pagar”. Todas as partidas em casa envolvendo Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense deram prejuízo. Em toda a competição, 45 duelos terminaram com prejuízo na bilheteria, 25 deles aconteceram no Rio de Janeiro.
Somados os quatro últimos jogos do Flamengo em casa, por exemplo, o clube teve de arcar com um prejuízo de R$ 319.662,14.
Mas isso não é privilégio apenas dos cariocas. O Santos, apenas alguns dias após registrar o seu menor público no Brasileirão,decidiu tirar o seu próximo jogo como mandante na Vila Belmiro. A CBF anunciou que o clube optou por levar o duelo com o Vitória, pela 28ª rodada e agendado para 16 de outubro, para o estádio do Pacaembu.
O último jogo do Santos na Vila – so para citar um exemplo – conseguiu levar apenas 4,2 mil torcedores para ver a vitória de 1×0 sobre o Atlético-PR. A diretoria do Peixe está desencantada com a sua torcida.

4 Comentarios

  1. Acontece que a torcida do Santos não foi pra esse jogo em protesto a desclassificação do time na L.A., e eu acho que fizeram certo. Num deveria ter ido ninguém mesmo, pra esses jogadores ficarem cientes que não podem fazer a torcida de besta.

  2. O Rio de Janeiro está falido em todas as áreas.

  3. Acho que os cariocas têm que estudar voltar para Brasília ou Cuaibá, Manaus, etc….rs.

  4. Apenas estão colhendo o que plantaram no passado. Fizeram muito pouco caso dos torcedores, torcedorex no Brasil sempre goram mal tratados, o troco está sendo dado agora.Respeitem o torcedor para ver se ele não dá o retorno, eu não fiquei sócio torcedor do Corinthians depois de saber que 50% vai para uma Empresa que administra Socio Torcedor e Estacionamento.Prefiro deixar o carro próximo a uma Estação do Metrô do que não ver meu Clube de Coração receber o que lhe é devido.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare