Captura de Tela 2016-09-02 às 07.02.03
 
“Não dá para criar expectativa em cima desse primeiro resultado. Quero curtir essa vitória, ligar como já liguei para a minha esposa. Trocamos alegria. Estou com vergonha de dizer que choramos no telefone. Choramos de alegria. Ela sempre diz: ‘por favor, curte. Por favor, fica feliz’. Só temos esse momento agora. É a hora de ficar feliz pelo desempenho da equipe, pela adversidade, pelo nível técnico, tático e físico que o jogo teve. Temos os pés no chão, não estou eufórico. Mas precisamos ter coragem para curtir o momento”.
“Os atletas mereceram muito ganhar esse jogo. Merecem pelo curto espaço de tempo. Talvez eu não tenha tido tanto tempo, mas a nossa fala é muito intensa. Os trabalhos foram muito fortes e o desafio era grande. Precisávamos restabelecer um padrão de organização para fazer frente ao Equador fora de casa. Uma palavra que usei bastante: ele venceu e mereceu, principalmente pelo segundo tempo”.
“Não imaginava que o Gabriel faria dois gols, claro. A gente aposta naquilo que tem uma possibilidade maior de sucesso (…) Tem muito do Palmeiras e do Cuca também. Para ser justo, também tenho que citar Marcelo [Oliveira] e Oswaldo de Oliveira. Os dois também trabalharam com o Jesus. Enchi o saco de todos os técnicos do Brasileirão. Fica aqui o meu agradecimento. A vitória veio muito em função deles, como lidar com cada atleta…”.
“Sabia que era natural o aspecto emocional pesar pela posição na tabela. Além da dificuldade do técnico começando. Isso gera expectativa e temos garotos ali. Não é o status ou a grana que já ganharam, estou falando do lado humano. Existe um gesto de carinho do jogador em estar na seleção. Aos poucos o torcedor vai compreender isso e eles vão conseguir expor mais seus sentimentos, mostrar que se emocionam, que festejam no vestiário”.
 
 

1 Comentário

  1. Pelamor! Tite já começou com esse sensacionalismo barato? Que saaaaaaco!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare