O torcedor talvez não ligue uma coisa com a outra, mas a boa campanha do São Paulo na Libertadores já está gerando frutos no programa Sócio-Torcedor. Em 10 dias, o Tricolor cresceu o suficiente para ultrapassar o Grêmio e ocupar o 4º lugar no Torcedômetro (veja a evolução no quadro abaixo).
Da mesma forma, os altos e baixos do Corinthians (mais baixos do que autos, na verdade) estão tirando sócios do clube. O Timão, que em março tinha 143,5 mil associados, vem caindo sem parar. Ou seja: o torcedor, insatisfeito com os resultados da equipe de Tite, está deixando de pagar as mensalidades. A inadimplência fez o clube perder 15 mil sócios torcedores em dois meses.
Quem gostou foi o Palmeiras, que mantém a sua carteira de associados sempre crescendo e agora está a pouco mais de 2 mil de diferença do líder.
Logo deve assumir o 1º lugar.
35adbf3c9210b37499d25c859d8e7543

2 Comentarios

  1. Como é que a Porcada continua crescendo hein? Eles fracassaram tanto quanto o 5ma11 até aqui. Que estranho!

  2. Só que o Corinthians vem numa sequência muito boa de títulos, ninguém ganhou tanto como o Corinthians nos últimos anos, não têm nada a ver com os fracassos desse ano, a bronca da torcida é com a diretoria pela venda de jogadores, e outros negócios estranho envolvendo essa diretoria!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare