1) – A Juventus deu uma verdadeira aula de retranca. Um time grande às vezes precisa saber se fechar, precisa estar preparado para sofrer. Foi o que a Juventus fez hoje, diante de um Barça desesperado, e quase conseguiu marcar em rápidos contra-ataques. Foi bonito de ver.

2) – Todo time grande precisa também saber perder. Ninguém consegue ganhar sempre. Isso vale para o Barcelona, para a seleção brasileira, qualquer um. O ciclo do Barça está chegando ao fim. Será preciso trocar peças na sua estrutura e, sobretudo, aprender a se defender. Com a Juventus ensinou.

3) – O trio MSN não estava inspirado. Acontece. Mas o que me chamou a atenção foi o comportamento de Neymar, após o apito final. O nosso camisa 11 caiu num choro compulsivo e foi consolado por Daniel Alves. A imagem ganhou os holofotes, claro, mas, cá entre nós, pode ter sido também um pouco de “teatro”. Pra quem não se lembra, na semana passada Neymar foi criticado pela mídia catalã porque foi visto sorridente, numa conversa com adversários brasileiros da Juve, após os 3×0. Hoje era preciso se redimir. Pronto, está feito.

Captura de Tela 2017-04-19 às 18.22.00

7 Comentarios

  1. A Juventus passou de fase porque fez um belo resultado em casa, e só administrou no jogo de volta, é importante saber se defender e jogar na retranca as vezes. Mas se os times brasileiros jogam na retranca é muito criticado pela nossa “querida imprensa” e nossos “sábios” comentaristas dão chiliques.

  2. Que jogo horrível e entediante. O Barça já não é mais o mesmo. Só passou do PSG por causa da arbitragem e pela burrice dos franceses. Bem feito! Eles não mereciam passar mesmo.

    • Também acho, o Barça tá mal nessa temporada. Outra coisa quem vc quer que leve a Champions? Eu torço pra Juve, sempre foi um grande clube, seria legal o Itália voltar a dominar a Europa, mas também se o Atlético de Madrid levar seria legal eles vem merecendo esse título, chega de Real Madrid todo ano tá perdendo a graça.

      • Também estou torcendo pra Juve. Parece que estão fazendo uma ótima Champions. Mas pensando bem, também seria legal se o Atlético levasse esse título, já bateu na trave 2 vezes, vem merecendo mesmo. Fiquei morrendo de dó na final de 2014. Tomara que consigam dar o troco no Real esse ano. kkkk

  3. pois é Neymar, se recusou a dar parabéns ao Santos, clube que o revelou, pelo seu aniversário e se deu mal…coisa feia a ingratidão!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare