Duas notícias sobre Jorge Sampaoli esta semana dão pistas mais do que claras de que ele vai embora do Santos quando terminar a temporada.
A primeira, no blog do Jorge Nicola (Yahoo),  dá conta que o argentino está prestes a conseguir que o Santos retire de seu contrato duas cláusulas prevendo multas rescisórias milionárias. 
Sampaoli alegava desde o início do ano que desconhecia as multas. O argentino reclamava que nunca havia discutido tais cláusulas no acordo firmado com Peres, no fim do ano passado. Tal parte foi acertada com um advogado que o representou.
A outra notícia saiu no jonl português Á Bola’, e assinar que o técnico do Santos tem uma proposta milionária para ir treinar uma equipe da Espanha. A publicação aponta o Betis e o Celta de Vigo como os dois possíveis futuros de  Jorge Sampaoli. O treinador argentino já teve uma excelente passagem no futebol espanhol, quando treinou o Sevilla.
O Santos já deveria ir procurando um substituto à altura.

3 Comentarios

  1. Não sei o que ele ainda faz no Santos. Deve ter muitas equipes na Europa de olho nele.

  2. O Santos vai ser passado pra trás de novo. Só toma cacetada com esses empresários malandros de técnicos e jogadores. Além do que, quem negocia do clube, no desespero pra fechar negócio, aceita qualquer coisa. É uma vergonha mesmo.

  3. Que paguem as multas, ora pois!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare