O que é que justifica a CBF marcar dois jogos amistosos na Austrália?
É claro que a resposta tem apenas uma palavra: dinheiro.
Há anos a seleção brasileira vem sendo usada pelos cartolas para “fazer o caixa” da CBF. Não por acaso, figuras como Ricardo Teixeira e Sandro Rosell estão encrencadas na Justiça para explicar esses “mal-feitos”.
Agora consigo entender por que Tite decidiu poupar 6 ou 7 titulares. Levou um time misto, fez algumas experiências, mas, a rigor, todos nós sabemos que não serviram para nada.
Aliás, essa aventura da seleção, a 15 mil Km de casa, só serviu mesmo para dar moral à Argentina. Nossos rivais ganharam dagente e ficaram animados em retomar a confiança, agora sob o comando de Sampaoli.
O jogo de hoje, contra a Austrália, foi uma pelada. Apesar da goleada, apesar dos 4×0, não valeu a pena acordar cedo.
Não tiro a razão da TV Globo de torcer o nariz para esses dois amistosos “de merda”.
Douglas Costa ficou em campo por mais de uma hora e não conseguiu acertar uma única jogada
Douglas Costa ficou em campo por mais de uma hora e não conseguiu acertar uma única jogada

5 Comentarios

  1. A Globo já transmitiu jogos bem piores que esse. Tite num gosta tanto de trabalhar? Por que não levou a sério esses dois amistosos? E por que um amistoso de m***? Só porque a Globo não transmitiu e não tinha os queridinhos da mídia em campo? Parece que quando eles não jogam desaparece a obrigação do time jogar pra valer e ganhar, as derrotas são amenizadas.

  2. Serviu pra ele testar alguns jogadores, ter um plano B. Até pq sabemos que, ele, já tem seu time titular. Se bem que tem alguns que não mereciam nem está aí, vejo que tem outros jogadores que se destacam mais que alguns que foram convocados.

  3. Qual o problema de jogar na Austrália? E se tivesse uma Copa na Austrália? Os jogos serviu como teste, a Seleção não é só Neymar não!

  4. REDE GLOBO, É UM CANCER!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. REDE GLOBO, É UM CANCER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare