Sorte do Corinthians que o Paulistão , cada vez mais, é um torneio apenas preparatório. Claro que aquele que chegar em primeiro dará todos os motivos para os seus torcedores zoarem os rivais. Mas os estaduais estão muito sem prestígio, nos quatro cantos do país.
Hoje, na derrota para o Novorizontino, o time do Corinthians foi uma lástima. Fábio Carille decidiu testar a dupla Vagner Love /Boselli, mas a bola não chegou neles. Gustagol entrou na metade do segundo tempo e quase não participou do jogo.
Tudo isso reflete a falta de organização, principalmente no meio de campo. No caso do Corinthians, com um agravante preocupante: qualquer bola cruzada na área é um “Deus nos acuda”. O gol do Novorizontino surgiu exatamente assim.
Foi um jogo fraco, daqueles difíceis de aturar. O time corintiano também não ajuda. Só nesse Paulistão já perdeu três vezes. Complicado isso.

5 Comentarios

  1. Corinthians, time podre, sem vontade de jogar, não ganha uma dividida, nem bola rasteira e nem aérea, se vai melhorar, não sei, mas está uma lástima. Se jogar nessa lerdeza e covardia contra os Argentinos, vai tomar uma surra histórica. Esse menino que veio do Grêmio não sabe se defende ou ataca, fica um inútil no meio de campo, ele deveria fazer o papel de um Basilio ou um Rodriguinho e não faz.

  2. Gente, mas jogou com time titular? Tá na hora de começar a apresentar resultados melhores. Claro que vão se classificar, mas não é legal perder pra esses rimes pequenos.

  3. O time não evolui, só jogos sofríveis!

  4. Tá difícil…time não demonstra nenhuma evolução…e a bola aérea na nossa área continua rendendo pro adversário…

  5. Ué cadê os comentários?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare