Nos três jogos de sábado, o destaque é para o Atlético-PR. Sob o comando de Eduardo Baptista, o time reagiu bem e está perto de sair da zona de perigo. O Vasco sofreu, mas acabou ganhando em casa do lanterna Avaí, e (acredite!) é o melhor time do Rio de Janeiro neste momento. O Santos, depois de vencer o Palmeiras, frustou a torcida com o 0x0 diante da Ponte.
Já falamos sobre o empate do Corinthians, que agra fica “secando” o Grêmio para tentar manter-se na ponta da tabela.
Nós tivemos, no Rio, um Fla-Flu emocionante, honrando a tradição de um dos clássicos mais charmosos do País. Eu penso que tinha flamenguista torcendo para o time perder, só pra ter mais argumentos de pedir a cabeça de Zé Ricardo. Na verdade, o Flamengo precisa melhorar muito.
Como é difícil a situação de Rogério Ceni no São Paulo. Se vencesse o Atlético, hoje, poderia sair da crise. Mas quem respirou foi o Galo, que já começava a duvidar da capacidade do técnico Roger.
O Botafogo mostrou força, mostrou que tem “lenha para queimar”, e bateu o bom time da Chapecoense fora de casa. Não é fácil pra ninguém ganhar na Arena Condá.
Deixei pra falar do Palmeiras por último, porque hoje o Verdão jogou como campeão. Acredito que o técnico Cuca  vai acabar redescobrindo o caminho. E esse caminho passa obrigatoriamente pela base de 2016. Borja – que aqui nós já tratamos como o “genérico”, porque não é nem a sombra daquele goleador do Atlético Nacional – ficou sentadinho no banco, olhando William jogar muito mais do que ele. E Roger Guedes, pra mim, é um dos melhores dessa equipe. Quando Tche-Tche voltar, o time ficará mais parecido com o que foi campeão brasileiro no ano passado.
Captura de Tela 2017-06-18 às 18.10.49

1 Comentário

  1. O que será que falta acontecer pra demitirem RC, hein? kkk. E a vitória da Porcada e Botafogo foram bem inesperadas. A Porcada pode até estar se acertando, mas o pênalti, que facilitou a vida deles, não existiu mesmo. O Santos, não me surpreende, esse time não é nada confiável.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare