gustavo-scarpa-em-acao-durante-botafogo-x-fluminense-1509834305304_615x470
Nunca duvide do Departamento Jurídico do Fluminense. O time pode estar mal, pode não ter grana, mas os advogados já deram provas de competência reiteradas vezes.
A liminar que rescindiu o contrato do meia Gustavo Scarpa com o Fluminense, concedida em 11 de janeiro deste ano, foi derrubada pela Justiça.
Em julgamento realizado nesta quinta-feira, no Tribunal Reginonal do Trabalho do Rio de Janeiro, o clube das Laranjeiras conseguiu uma “vitória” por 5 a 4 e voltou a ter direitos sobre o jogador.
E agora, Scarpa volta para as Laranjeiras ou fica no Verdão

4 Comentarios

  1. Por isso que não vale apena contratar o Zeca, muito arriscado, sem falar do clima ruim que fica entre os clubes.

    • O Flamengo e o Girona desistiram dele pelo mesmo motivo. Ele tá ciscando pra todo lado, mas até agora só porta na cara. Pra dois times desistirem assim de sua contratação é porque a vitória dele no tribunal não é tão fácil quanto ele quer fazer parecer. O 5ma11 se livrou de uma boa. Mas poderia ter se informado antes sobre esses dois casos de insucesso e assim teria evitado esse desgaste. A 5ma11tianada não gostou do clube ter dado fortes indícios que ele seria contratado, ele foi treinar lá e ainda zoaram o Santos, né? Não fariam isso se as conversas não tivessem tão adiantadas. Tem torcedor que achou que o clube pagou mico mesmo.

      • Teve um boato, que o Corinthians ofereceu Lucca e Marquinhos Gabriel pelo Zeca, mas o Prantos não aceitou. De fato mesmo que o Prantos ganhe na justiça será obrigado a negociar o jogador, pois é muito ruim mater um atleta insatisfeito no time.

  2. Não sabemos o que leva um Clube/Dirigentes comprarem uma briga desnecessária, cada um que resolva seus problemas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare