A situação não está nada bem para Najila Trindade, a modelo que acusou o craque ter a estuprado durante um encontro com ela em um hotel em Paris. Ela pode estar prestes a ir para a cadeia, segundo o site Best360.

Em depoimento à polícia, Najila afirmou que o vídeo de sete minutos que ela gravou no hotel, do segundo encontro com o jogador, estava em um tablet que supostamente foi furtado do seu apartamento, em São Paulo. Porteiro registra BO contra Najila por ameaça Policiais especializados analisaram as marcas na porta do apartamento da modelo e só encontraram impressões digitais dela e da empregada. Constatando que não houve invasão.

A modelo disse ainda que não registrou a invasão do apartamento a polícia porque não sabe ao certo o que foi levado. Só apenas deu falta do tablet e um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa. Porém, com isso o advogado resolveu abandonar o caso, ele é o terceiro a tomar a atitude. Vaza a última conversa entre Neymar e Najila Trindade.

No entanto, segundo a publicação, a polícia pode prender Najila a qualquer momento por entender que ela tentou manipular as investigações contra o jogador Neymar dando falsas provas do caso. Em entrevista, Najila disse que só denunciou o caso porque achou que sua identidade ficaria em sigilo.

3 Comentarios

  1. Essa mulher é psicopata, burra ou só descarada?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare