No Blog do Neto – Meus amigos leitores do blog, fiquei surpreso nesse final de semana com a notícia de que o Tite, técnico da Seleção Brasileira, esteve no Maracanã para acompanhar ao vibrante empate em 1 a 1 entre Fluminense e Volta Redonda…  Não é possível! O que no trabalho do técnico da Seleção vai acrescentar assistir um jogo desses? Vai convocar algum jogador do Flu?  Se não mudou a postura depois da paulada na eliminação da Copa da Rússia, sinceramente não consigo enxergar melhora nesse trabalho com a nossa Seleção. Uma pena.
Tenho que discordar do craque Neto. Foi o primeiro fim de semana, depois das férias, o cara estava no Rio de Janeiro e deu vontade de ir ao estádio. E daí? Cá entre nós, não tinha outro grande jogo acontecendo naquele mesmo dia e horário. Vamos cobrar, sim, o melhor futebol da seleção brasileira. É isso que a torcida espera. Mas criticar por criticar, não é o verdadeiro papel da imprensa.

1 Comentário

  1. Tite parece aquele tipo de funcionário que quer sempre mostrar serviço, mesmo que seja um serviço sem relevância. Ranço. 😒

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare