“Eu já joguei com o Edu Gaspar, com Silvinho, auxiliar de Tite, mas não dá. É muita milonga! Eu não entendo! O que me surpreende são os caras que vão para a coletiva e ficam ouvindo essas milongas aí. Pô, tem telespectador, ouvinte, todo mundo assistindo, e ninguém entende nada do que eles dizem. Eu tenho 22 anos de futebol e nunca ouvi tanta besteira!. Convocou o Allan? Ótimo! Ele jogou muito contra o PSG, mesmo. Mas chega na coletiva e diz que convocou o menino porque ele está bem e vai ter uma oportunidade na Seleção. Com esse papo, se a Seleção perder, vão chegar no Tite e perguntar: ‘e aí? Cadê o box-to-box? Ele não fez?’. O Tite diz que convocou o Richarlison porque ele pode fazer transição pelo lado direito… Tudo papo furado! Convoca e bota na arena para ganhar. Pronto!. Com esse papo de box-to-box, de four-four-two, essas milongas do Tite, do Silvinho e do Edu Gaspar… Cada dia eu me delicio mais! As conquistas vão parar por aqui! O Brasil tem cinco estrelas! Sabe quando vai botar a sexta? Só quando eu morrer!”, VAMPETA, comentarista da Rádio Jovem Pan.

3 Comentarios

  1. Vampeta pistola. E a menos que ele tenha alguma treta antiga com Tite e esteja meramente querendo queima-lo, está certíssimo em se posicionar sem puxar o saco do treinador. Tite está muito acomodado. Nunca vi tamanha complacência com um técnico que num ganhou nada; mais fala do que faz, o famoso encantador de serpentes, como diz o mala do Lugano; num tem moral com a equipe, vide Neymar na copa e por aí vai…, é claro que ele não é o pior treinador recente que já tivemos, Dunga, mas este tomava paulada todo dia da imprensa e da torcida. Mas, Tite? Ninguém se manifesta. Absurdo.

  2. É, parece que o consenso – senão unanimidade – em torno de Tite vai-se esvaindo…se não ganhar a Copa América, já era!

  3. Prefiro as coletivas do Renato Gaucho, Esses tipos de voletivas parecem com termos na Administração, cada dia enventam uma, quem se lembra das Reengenharias nas Empresas, muitas Empresas quebraram por mandarem seus funcionários experientes para o olho da rua, depois sairam com o papo furado que não entenderam o método e bla bla bla.É o famoso “Aprenda a falar difícil sem dizer nada”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare