8b9e297d5e62507e49511910b8ffb082
O Cruzeiro tentou levar, mas o Vasco segurou Jorginho. Na noite deste sábado, o presidente Eurico Miranda bancou a permanência do técnico em São Januário e fez o comunicado pelo site oficial do clube:
“Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho, eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube”, destacou Eurico Miranda.
Já vi esse filme algumas vezes no futebol. Mesmo quando mostra “amor à coisa” )ou seria “amor ao dinheiro”?), um técnico não resiste a uma sequência de maus resultados por esse mesmo clube.
Aconteceu em agosto do ano passado com Eduardo Baptista. O time do Sport estava “voando” com ele. Aí apareceu o interesse do Internacional, mas Baptista fincou o pé e disse que ficava.
Pouco tempo depois o Sport perdeu três jogos seguidos e ele foi mandado embora. Nunca mais acertou o rumo em clube nenhum.
Em tempo: o leitor Anderson JasmiM lembra, pelo Twitter, que Eurico segurou Doriva após conquista do  Estadual. Depois disso, Doriva não ganhou mais de ninguém e foi demitido.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare