Neymar brilha no site da Globo
MILTON NEVES (UOL/BOL)
Não foi de “encher os olhos”, mas valeu!  Vexame no dia só o da Alemanha mesmo…Foi um  jogo bem feio, nota 2,0, no máximo. E o Brasil, leva nota 3,21. E nota zero para o tal do Milton Neves…
FLAVIO PRADO (Jovem Pan)
“O Brasil jogou para o gasto. Não foi nada do outro mundo, não foi nada excepcional, mas foi o suficiente para passar pela Sérvia.
ROBSON MORELLI (Estadão)
O Brasil estava precisando de uma partida sóbria na Copa, sem firulas de seus personagens, jogando com inteligência e seriedade como foi na vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia nesta quarta-feira… O time amadureceu.
MAURO BETING (UOL)
… Usar a cabeça. Tirar a velocidade do jogo. Evitar o contato físico com os rivais mais fortes e mais altos. Fazer o que a Seleção soube fazer com correção, não necessariamente brilho. Jogando e vencendo como time… Neymar, o craque do time, está se soltando e ganhando mais ritmo. Mas Willian e Gabriel Jesus ainda devem.
JUCA KFOURI (UOL) 
… Só faltava o terceiro gol para o blog acertar mais um palpite, mas Neymar o jogou por cima. Está certo. Apanhou tanto aqui que não haveria por que ser simpático. Que continue assim. Agora, os sérvios que desculpem, mas bons de de serviço são os brasileiros. O time revelou maturidade e segurança, pronto para embalar. Até sofrer o time soube, como Tite gosta.

3 Comentarios

  1. Flavio Prado que diz que a escola de técnicos europeus é superior a de outros continentes, está tendo a resposta.São superiores quando nos times profissionais compram os melhores jogadores de todos continentes, aí é fácil, fazer omeletes com ovos de sua própria granja é que são elas.No Sub 17 o Palmeiras deu uma aula nos europeus, nas seleções estamos vendo.

  2. Na verdade, eu acho que deveria haver um desapontamento geral. A seleção foi bem nas eliminatórias e amistosos, na Copa, faltam consistência e agressividade. Esperava mais, confesso.

  3. Engraçado foi ver o Mauro Mulambo criticando o Fágner, rsrsrs. Quando eu penso que esse cara está evoluindo…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare