Ninguém no time do Vasco jogou bola. Mas se você tivesse que escolher o pior em campo, seria o goleiro Sidão, que falhou feio, principalmente no primeiro gol do Santos.
Mas o torcedor resolveu sacanear com a transmissão da TV Globo. Numa votação via internet, Sidão foi eleito “o melhor”. Ele recebeu o prêmio de forma constrangida ao final da partida:
“Acho que até o primeiro gol no meu erro individual o time estava bem e estávamos fazendo o que treinamos, de sair com posse de bola e quebrar a linha de pressão do Santos. Eu errei. Nós sofremos o gol e a partir daí o time sentiu um pouco e veio esse resultado ruim para nós, disse.

9 Comentarios

  1. A Globo deveria parar, então, já que estão avacalhando a votação. E esse timeco do Vasco tá de sacanagem, também. Coitados dos torcedores. E ainda ter lidar com Luxemburgo?? Mas Deus é mais!

  2. Espero que o Santos mantenha a pegada. Liderar no início do BR não é nada. Que não se acomodem!

  3. Já sacanearam naquele jogo lá em Praga. Continuar com isso é bobagem. Por isso tanto a repórter quanto ele ficaram constrangidos, uma em entregar e o outro em receber. Agora entendi, já que não tinha visto o jogo, só os últimos minutos e a premiação final…

  4. Duro mesmo é saber que o Corinthians conseguiu empatar com esse time do Vasco, o Santos só não enfiou 8 gols porque seus atacantes têm os pés tortos, teve um que até deu um Migué e abaixou para amarrar a chuteira, mas eu acho que ele calçou a chuteira do pé direito no pé esquerdo e vice e versa.

  5. Essa globo e um lixo, fico feliz por não assistir nada nesse canal imundo, se fosse o goleiro do flamengo eles não dariam o premio, canal bosta, vcs nunca terão minha audiência, na minha casa a globo nao entra

  6. Sidão à parte, notei uma coisa: os 3 grandes paulistas (Porqueiras, SPFW, Prantos) lideram a competição, com 10 pontos. Só o Corinthians está bem atrás. Seria, então, a 4ª força? Estou encucado. Com a palavra, os comentaristas do blog!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare