Entrevistado pela ‘Cadena SER’,  Vinícius Jr foi perguntado se tinha a pretensão de ganhar a Bola de Ouro, de chegar um dia a ser o melhor jogador do mundo. Respondeu, arranhando o seu espanhol:
“Sí. Trabajo para ello. No sé cuándo… Me gustaría ganarlo con 25 o 26 años, en plena madurez. Ya estoy jugando con los mejores y sólo tengo 18; con 26 haré todo muy bien y jugando aquí, con los mejores jugadores, que me ayudan siempre dentro del campo, creo que puedo ganarlo”.
Penso que é um sonho legítimo de qualquer jogador de primeiro nível. Mas acho que é precipitado falar sobre isso. No início da carreira, nunca ví Messi, nem Cristiano Ronaldo falarem algo semelhante. Nem Neymar. Já vi muitos outros, como Robinho, Özil, Balotelli, cairem na armadilha de jornalistas e arrotarem esse tipo de grandeza. É uma tremenda bobagem. E acho até que dá azar.
Ô, Vinícius, ¿Por que no te callas?

4 Comentarios

  1. Ué, falar a verdade sobre um sonho de todo jogador não é nenhum pecado, todos sonham em ser profissionais de um clube depois de ir para um grande clube, depois ir para a Europa e para a Seleção e estanfo em um grande clube Europeu, ser Campeão da Champions e Quiçá ser o melhor do Mundo, Vinicius tem condições de chegar lá, acho ele melhor que o Kaka em início de carreira e o Kaka já foi melhor do mundo.

  2. Coitado do Negueba II. Se bem que, pelo que ele ganha e ainda vai ganhar, nem é tão coitado assim, rsrs…

  3. Se pro Mbappe com uma Copa do Mundo nas costas e sendo decisivo tá difícil, imagina pra ele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare