No jornal O Povo (por Lucas Braga) – Roberto Mamede Studart Soares, o Betinho, diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 23, em saidinha bancária. O crime aconteceu na avenida Santos Dumont, no Papicu.
A vítima teria sido morta a tiros após reagir a assalto, ao sair de agência bancária na região. Informações sobre velório e enterro de Betinho não foram repassadas pelo clube, o qual declarou luto oficial de três dias.
É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.
Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.
O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza.
unnamed (3)

4 Comentarios

  1. Estamos entregues à própria sorte. Segurança pública precisa ser revista, no Brasil…é preciso encarcerar 4 milhões de brasileiros, por longo, mas bem longo, período. O problema é a grana pra sustentar essa renca toda…

  2. Não temos instituições que representam o povo.Querem elevar a idade para o cidadão se aposentar para 65 anos com alegação do aumento da expectativa de vida, a lei que definiu a pena máxima para 30 anos para o crimimoso foi em 1940, quando a expectativa de vida era de 48 anos,hoje a expectativa de vida é 73 anos continua com pena máxima de 30 e ainda criaram o benefício de 1/6 da pena, além de mais uma infinidade de benefícios aos criminosos.É ou não o país da impunidade, a quem interessa essa barbaridade?Quem está ganhando com o aumento da criminalidade além do criminoso ,é claro?

  3. Que triste. Violência que não acaba mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare