Um gol solitário de Cristiano Ronaldo, mas uma atuação muito abaixo do esperado. Assim foi a vitória de Portugal sobre o Marrocos, que merecia ter saído de campo pelo menos com um empate.
Enquanto o jornal Á Bola’ elogia a atuação do goleiro Patrício, eu destaquei também alguns comentários dos leitores. Um deles diz enfaticamente: “Podemos dizer que Portugal não vai ser o novo campeão do mundo”.

5 Comentarios

  1. O ruim da Copa nessa época do ano é que os jogadores vêm muito cansados da temporada. Parece que a de 2022 vai ser em Dezembro e isso deve contribuir para que tenhamos um melhor desempenho.

  2. Aline, não entendi, melhor para quem,mos Europeus?O Calendário brasileiro é fim de temporada, Libertadores, Sul Americana, Copa do Brasil, Brasileirão, acredito que os times Sul Americanos também.

    • Melhor para todos, Adilio. Se os jogadores chegam à Copa depois do fim da temporada, obviamente estarão desgastados. E não acho que colocando a Copa no final do ano vá beneficiar os europeus. Os jogadores das seleções mais tradicionais já jogam na Europa de todo jeito. Logo, elas seriam beneficiadas também. Não propus nenhuma mudança no calendário brasileiro.

  3. Portugal é Cristiano Ronaldo e mais 10. Não consigo ver outro jogador de destaque nessa Seleção, se não fosse a atuação de gala do Cr7 contra a Espanha, Portugal teria perdido aquele jogo.

  4. E cadê o tal “elevado nível técnico” que a imprensa preconizava para esta Copa?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare