O jornalista André Rizek, do canal SporTV, questionou a qualidade do meia Pedrinho, do Corinthians e da seleção pré-olímpica, ao fazer o seguinte comentário:
“Você não acha que é muito mistério pra pouco jogador!?. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria”.
Will Dantas, o empresário de Pedrinho, respondeu no Instagram em tom de ameaça:
“Muita gente pedindo pra eu dar a resposta e colocar um covarde que se diz ‘jornalista’ no lugar dele, esse mesmo covarde já disse que Neymar não é craque. Esperar o que de um lixo desses?” A minha vontade era encontra-lo teti a teti e esfregar a cara desse baitola no asfalto, mas ele não perdi (sic) por esperar. Adoro quando me subestime. Vai achando que você está blindado, vai achando que por trabalhar num grande veículo de comunicação estará imune às contravenções da vida. O grande erro de um covarde é achar que é inatingível. A única resposta que te darei no momento é, até os grandes capou caem, imagine você que não passa de um monte de merda. O tempo é o senhor de tudo. Me aguarde, faladorzinho de merda”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare