Captura de Tela 2016-09-03 às 13.39.40No Correio da Bahia – O técnico Vagner Mancini vai ganhar mais um reforço para a sequência da temporada. A diretoria do Vitória acertou a contratação do atacante Zé Eduardo, conhecido como Zé Love. O jogador tem chegada prevista a Salvador na noite deste sexta. Ele vai realizar exames médicos e assinará com o Leão até o final do Brasileirão.

Aos 28 anos, Zé Eduardo estava sem clube desde junho, quando encerrou sua passagem pelo Al Shaab, dos Emirados Árabes. No currículo, Zé Love acumula passagens ainda por equipes como ABC, São Caetano, Palmeiras e Genoa. O ponto alto de sua carreira foi em 2010, quando conquistou a Copa do Brasil pelo Santos, vencendo o próprio Vitória na decisão, no time que tinha como destaques o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso.

O último time do atacante no Brasil foi o Goiás, na Série A do ano passado. No Leão, ele vai ocupar a vaga deixada por Dagoberto, que deixou o clube em comum acordo com a diretoria, depois de disputar 20 partidas e não anotar nenhum gol.

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare