15 Comentarios

  1. Vergonhoso esse post hein Marcondes? Esperava mais, em um jogo que o Corinthians teve que superar um erro grosseiro do árbitro pra vencer o jogo, é essa a postagem sobre o jogo?

  2. Vitória importante pro 5ma11, a Porcada ainda não se encontrou. kkk

  3. O Corinthians teve que se superar em campo pra vencer a Porcada, além da expulsão injusta do Gabriel, o Jogador Pablo levou uma cotovelada sem bola do Victor Hugo, e nada de expulsão, ontem a arbitragem passou dos limites e o Timão mostrou uma força e um dedicação em campo incrível pra vencer o jogo. No final foi premiado com justiça com um gol já no final.

    • Você acha que ele entrou mal intencionado? Tenho certeza que muitos de vocês acham que sim, mas sinceramente se a intenção era prejudicar o 5ma11 ou beneficiar a Porcada, porque fazer isso num jogo de grande porte? Com a mídia toda em cima? Daria muito na vista. Ou esses árbitros são muito burros a ponto de arriscarem assim suas carreiras. Ou extremamente afrontosos. E parabéns, finalmente ganharam da Porcada em casa, hein? kkkk

      • No mínimo muito estranho, o quarto árbitro avisou ele, não foi o Gabriel, ele viu a revolta dos jogadores do Corinthians o próprio jogador que fez a falta falou pra ele que ele tinha feito a falta e mesmo assim não voltou atrás, vc não acha estranho tudo isso? O Corinthians já venceu a porcada na arena 2×0 no BR de 2014 gols de Guerrero e Petros, o confronto até agora tá empatado com duas vitórias pra cada lado e um empate num total de 5 jogos, na arena deles 3 jogos uma vitória pra cada lado e um empate.

        • O futebol está cheio de coisas estranhas. Também fiquei revoltada com aquela marmelada no BR de 2015 onde expulsaram jogador do Santos errado, e mais ainda no ano passado contra o Inter. Mas o árbitro se sente o dono do jogo e as vezes não quer dar o braço a torcer mesmo para não admitir que errou, mas entendo se você achar que foi esquema.
          PS: ter o mesmo número de vitórias que seu rival em casa não é nada bom, né? Ainda mais se considerarmos que num dos confrontos o visitante te eliminou. kkk

          • No caso do jogador do Prantos em 2015, o árbitro não expulsou o jogador errado, ele disse que expulsou o David Braz por ofensas, tá na súmula da partida. Eu não falo de esquema, só acho esquisito pois o quarto árbitro disse não foi o Gabriel, o próprio jogador que fez a falta avisou ele dizendo que foi ele que fez a falta, ele viu também a revolta do Gabriel. O próprio Gabriel disse
            vai ficar feio pra vc. Ele quis ser o dono da verdade foi arrogante e prepotente.
            PS: O Confronto na arena dos porcos também está empatado.

  4. Mesmo o quarto árbitro avisando o árbitro não mudou de idéia, e a falta de fair-play dos jogadores do Porqueiras que poderia ter avisado o árbitro, pois sabia que foi outro jogador que fez a falta, vergonhoso tudo isso.

  5. Ele falou isso pra mascarar o erro dele. David Braz foi expulso erroneamente sim, mas ele para não admitir isso, disse que o motivo para expulsá-lo foi as supostas ofensas a arbitragem. Tanto é que no processo, o jogador foi absolvido e o árbitro suspenso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare