5 razões para acreditar que o ano de 2017 vai ser melhor para Corinthians. Ou não

1 – Pela primeira vez, ficaremos sem jogar a Libertadores e temos as parcelas do estádio (cerca de 10 milhões de reais por mês) para pagar. Em 2016, mesmo participando do torneio, o clube não gerou os R$ 120 milhões de renda para cobrir as parcelas. Pelo contrário, foram 27% de arrecadação a menos que em 2015, e em 2017 o número tende a baixar.
2 – A cada treinador que assume o time, mais distante o Corinthians fica do aproveitamento de Tite. Parece chover no molhado dizer isso, mas é difícil entender o que diabos a diretoria viu em Oswaldo de Oliveira, que brigava para não cair com o Sport. Muitos torcedores chegaram a agradecer o Corinthians por tirar o treinador do clube de Recife.
3 – Mesmo com trocentas vendas, o clube admitiu que fechará o ano no vermelho e chegou a atrasar salários no final da temporada. No ano que vem, vão vender o que para equilibrar as contas e pagar as dívidas? No último balanço, viram, por exemplo, que o clube social teve prejuízo pelo quinto ano consecutivo. E além disso, uma grana violenta não entrará na conta pelo fato de não disputarmos a Libertadores.
4 – Oswaldo, o pior treinador do time em 2017, continuará no comando, pelo menos até o início do ano. Mas, após uma ou outra atuação fraca, a derrota em um clássico, será que ele será mantido? Provavelmente, não. E aí recomeça o processo de um novo técnico, com jogadores que ele não contratou e as mesmas desculpas de sempre.
O Corinthians precisa de técnico e de uma nova diretoria, que pense no bem do clube!
O 5ma11 só vai tomar rumo na vida se Tite voltar, então tá feia a coisa. kkkkkk
o corinthias esta muito bem na temporada
Prognóstico erradíssimo. Mas eu também pensava assim nesse período.