Guerrero no Boca?
No site ‘Torcedores.com’ (Por Rafael Brayan) – Ex-Flamengo e Corinthians, Guerrero pode deixar o Internacional para jogar por outra equipe da Série A do Brasileirão. Veja outras possíveis transferências

O mercado da bola segue agitado no futebol nacional. Com 112 jogadores já anunciados como reforços das equipes da Série A, o Brasileirão ainda pode contar com outras transferências. Pensando nisso, o TORCEDORES separou 5 rumores surpreendentes que podem acontecer. Confira!

O primeiro é o atacante Michael, que pode deixar o Flamengo após ser uma das maiores contratações no Brasileirão em 2020. O jogador não viveu uma boa temporada no clube rubro-negro e pode ser emprestado ao Atlético Goianiense. A curiosidade é que o jogador teve grande destaque pelo rival, Goiás, em 2019.

Também no Flamengo, o outro rumor é a da possível saída de Arrascaeta da equipe carioca. Com problemas financeiros com os rubro-negros, o meia uruguaio ficou de fora do duelo contra o Vasco da Gama e poderia estar deixar o clube. Neste sábado, o jogador acalmou os torcedores em publicação nas redes sociais.

Em meio a saídas, um possível acordo para chegada chamou a atenção dos torcedores nesta semana. O volante uruguaio Lucas Torreirafoi desejado pelo Flamengo e pelo Grêmio recentemente. Ex-Atlético de Madrid e Arsenal, o jogador, porém, deve ir ao Boca Juniors.

Atual campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, o atacante Rony foi cogitado pelo Ajax, da Holanda. Contratado em 2020, o jogador iniciou mal no Palmeiras, se recuperou e hoje é o principal nome do ataque de Abel Ferreira.

Por fim, Paolo Guerrero pode estar de saída do Internacional. Após ficar de fora da última temporada por lesão, o peruano foi desejado por três equipes. O Boca Juniors, da Argentina, o Allianza Lima, do Peru, seu país natal, e o São Paulo no Brasileirão.

1 Comentário

  1. Rony é a maior perda, sem dúvidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare