Vagner Mancini conseguiu tirar o Corinthians da zona de perigo, isso é um fato. Quando assumiu, o time estava ali, rondando o Z-4, mas o seu trabalho, reconhecidamente, serviu para evitar esse novo constrangimento.

Mas o Corinthians de Vagner Mancini não consegue manter uma sequência de vitórias. Numa rodada ele pode surpreender (como na goleada sobre o Fluminense) e ser surpreendido (como no vexame do Derby).

Hoje, contra o RB Bragantino, foi o “dia não”. Jogando em casa, o Corinthians tomou um passeio. Claudinho, ex-Timão, foi o dono do jogo. Fez um gol e deu assistência para outro.

Logo logo Claudinho vai ser contratado por um grande time. Não que o Bragantino não seja grande. É sim. Está provando isso dentro de campo.

Mas o futebol de Claudinho está ficando  maior do que o time que ele joga.

4 Comentarios

  1. O Corinthians é time de meio de tabela. Se empolgou com a goleada sobre o Fluminense, mas a sua realidade está mais para o jogo de ontem do que a goleada sobre o tricolor carioca. A vaga para a Pré-Libertadores é um sonho muito difícil de ser alcançado.

  2. Talvez seja melhor jogar a Sul-americana, pelo nível baixo da competição, tem chances de vencer a competição. Nem quero disputar a pré e capaz de dar outro vexame.

  3. O Timeco 5ma11 não inspira confiança. Mas, normal o torcedor se iludir. Aquela goleada no Flumeco foi um ponto fora da curva.

  4. Perguntar não ofende : Como está o pagamento da bufunfa dos jogadores?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare