O futebol brasileiro anda mesmo muito louco. O Vasco acabou de vender o clássico contra o Flamengo, válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Os gols do Vasco foram marcados por Léo Matos, Cano e Morato. Vitinho descontou para o Fla nos acréscimos do segundo tempo.

Você leu recentemente AQUI no blog uma frase do técnico Rogério Ceni, elegendo uma espécie de Top-5 do futebol brasileiro. Seriam aqueles clubes que, na avaliação do treinador flamenguista, estariam no topo da pirâmide do nosso futebol: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo.

Pois bem, além dessa sapatada que o Flamengo acabou de levar, outros três escolhidos por Ceni deram vexame nos últimos dias: oPalmeiras foi derrotado em casa pelo Defensa Y Justicia; o Grêmio foi eliminado da pré-Libertadores; e o Atlético apanhou vergonhosamente do Cruzeiro no Mineirão.

Por enquanto, dessa lista quíntupla de Rogério Ceni, só o São Paulo ainda não deu vexame. Mas vai que…

1 Comentário

  1. O futebol é o único esporte onde um time mais fraco tem possibilidades reais de vencer outro reconhecidamente mais forte. O Vasco não venceu somente o Flamengo na noite de ontem, mas venceu principalmente a arrogância do Sr. Rodolfo Landim. O presidente rubro-negro tentou tirar onda com os vascaínos alterando, sem necessidade, o dia do clássico dando um incentivo maior aos vascaínos. O Flamengo poderia entrar com um time misto até porque já está classificado para a fase final. Priorizar campeonato onde o time não vai a lugar nenhum é gasto de energia à toa. Que isso sirva de lição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare