Já vi e revi uma dúzia de vezes o lance do segundo gol do Vasco, anulado pelo VAR. Foi sacanagem, muita sacanagem. Luxemburgo tem razões para reclamar: “Disse que a ele ia ficar com vergonha do que aconteceu no jogo. Continuo achando que ele vai chegar em casa e ficar com vergonha de ver o lance. Perdão por tirar o mérito do Grêmio, que é uma grande equipe, tem grande jogadores, jogadores que são titulares da Seleção, como é o caso do Cebola. Mas 2 a 0 faz uma baita diferença no início do segundo tempo, e o Grêmio tendo que se expor para buscar o resultado. Claro que a gente teria certa vantagem”, disparou Luxa.
Mas esse Grêmio 2×1 Vasco não foi o jogo mais importante da rodada. O mais importante foi o clássico São Paulo 1×1 Palmeiras. Por pouco o Tricolor não quebrou a invencibilidade do Verdão, que, por sinal, sentiu a ausência de Bruno Henrique. Não jogou bem o time de Felipão. A parada obrigatória da Copa América não lhe fez bem. Parece que perdeu o embalo. Tanto que chegou até a perder um amistoso para o Guarani. Um mau sinal.
Com isso, o Santos, que foi a Salvador, encostou no lider e diminuiu a diferença para 3 pontinhos apenas. O Santos pode dizer que conseguiu uma poeta. Poucos times vão ser capazes de ganhar do Bahia na Fonte Nova.
Amanhã tem mais.

5 Comentarios

  1. Estão falando desse jogo do Gaymio contra o Vaxcu. Não vi nenhum lance, e, por ora, não posso opinar. Mas, intimamente, temo que tenha realmente havido erro – como houve 4ª feira, na Arena da Baixada – e o VAR venha a ser, progressivamente, minado como fator de equidade nas arbitragens, coisa que eu sinceramente esperava que viesse a ser…

  2. Quanto ao Porqueiras, empatou num lance ocasional quase inacreditável…

  3. Que ódio desse gol espírita da Porcada. Ainda mais sendo do mala Dudu. 😡😡😡😡😡😡. Espero que não seja sorte de campeão.

  4. Mas o santos ganhou com um gol de pênalti. Eu não gosto de ganhar com gol de pênalti. Pois é meio enganoso e pênalti é obrigação. Além do que, sempre tem quem desconfie se foi ou não foi. Eu não gosto. E não vou me iludir. E vocês da imprensa, parem de tentar nos iludir, Marcondes. Fazem comentários elogiosos a esse time e na hora da onça beber água, é só decepção. Só tomamos na cabeça. Chega!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare