3 Comentarios

  1. Aprovada a Reforma da Previdência, do jeito que está, o Brasil se transformará, automaticamente, numa terra em que jorrará leite e mel. As flores florescerão em nossos campos, o verde se tornará mais verde, os rios serão limpos e de águas cristalinas, haverá fartura nas mesas e nos bolsos dos brasileiros, os sorrisos resplandecerão em nossos rostos e a alegria se fará permanente, os doentes se levantarão dos leitos e os mortos das covas…

  2. A solução de todos os nossos problemas.

  3. Eu sou constantemente alertado para evitar ao máximo comentar sobre assuntos políticos, porém, não tem como se calar diante de tanta mentira, de tanta malevolência, de tanta insensibilidade por parte dos nossos governantes.
    Essa Reforma não visa o bem estar do povo nem tampouco combater os “privilégios” mas sim, de apenas gerar economia para o governo! A curto prazo, pode até dar um certo alívio nas contas públicas. Mas…e depois? Farão outra reforma novamente? O Sr. Ministro, Paulo Guedes, fala do País como se estivesse falando de uma empresa. Ele não faz esforço algum para tentar mostrar algum tipo de insensibilidade pela população de baixa renda. Não há planos, não há projetos…
    O atual governo, aos poucos, está mostrando para o que veio. Estamos prestes a mergulhar numa depressão econômica. E se isso ocorrer, não será fácil sair de lá!
    O Presidente, disse há pouco tempo, que o Brasil é a virgem que todo tarado quer ter. Concordo 100%. Ele só não explicou que, no caso, a virgem é o povo, e o tarado é o mercado, que foi quem colocou ele lá!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare