Os finalistas do Campeonato Carioca foram conhecidos. Flamengo e Fluminense farão os dois jogos decisivos nos dois próximos finais de semana. E apesar de ser Fla-Flu, como desejava a emissora, a Record não vai poder exibir os duelos no domingo a tarde, como pretendia. A informação é do site Esporte&Midia.

O calendário da Libertadores atrapalhou os planos da emissora paulista. No dia 18 de maio, uma terça-feira, o Fluminense encara o Junior Barranquilla pela competição continental, com transmissão do SBT. Para que os jogadores do Fluminense tenham um intervalo mínimo de 66 horas/ entre uma partida e outra, os dois jogos finais do Carioca foram marcados para os sábados, 15 e 22 de maio, às 21h05 (de Brasília).

De qualquer forma, a Record já anuncia a transmissão dos duelos para todo país, com narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e Gutemberg de Paula e apresentação de Mylena Ciribelli.

 

2 Comentarios

  1. É um jogo atrás do outro em dias que nem costumam ser os tradicionais. Clássicos na sexta a noite, decisões no sábado. Dá nem gosto de acompanhar.

  2. Sábado às 21:15hs é uma boa para assistir. Se tivesse torcida até reclamaria, mas sem torcida tudo bem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare