O QUE DISSE RAÍ
“Um posicionamento atabalhoado do presidente durante a pandemia, é o mínimo que se pode dizer. Naquele momento, por exemplo, que ele deu aquele depoimento em rede nacional… ele está no limite, muitas vezes, da irresponsabilidade, quando ele vai contra todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Se perder a governabilidade, eu torço e espero uma renúncia para evitar o processo de impeachment. É sempre traumático. O foco tem que ser a pandemia. O impeachment não é uma coisa que tem de se pensar agora, energia nenhuma pode ser gasta nisso. Mas, se estiver prejudicando ainda mais essa crise gigantesca de saúde, sanitária, tem que ser considerado“.
O QUE DISSE CAIO
“Eu não gostei do discurso do Raí. Ele falou muito pouco de esporte e muito sobre política. Por mais que ele diga que é a opinião pessoal dele, hoje ele é o homem forte do São Paulo. E as declarações e opiniões que ele dá respingam na instituição. Então, ele tem que falar de esporte. Quando ele fala de renúncia, hospitais públicas, tudo isso, me parece que ele tem uma conotação política em relação a preferências”.

3 Comentarios

  1. Se foi uma manifestação genuína, eu não vejo problema. Ele opinou como cidadão. Ele só falou sobre política, não citou nada do futebol.

  2. Um impeachment agora não seria o ideal, mas futuramente é algo a ser pensado.

  3. O RAI falou falou e não disse nadica de nada, a OMS falou e está falando exatamente o que o Presidente Boldonaro vem falando desde o início, ou seja, e, cada país e em cada Região é uma realidade e deve ter politicas diferentes.Tanto é que na Italia fez o isolamento total e teve muito mais mortes que a Suécia que não fez isolamento total, fez com que a população mantivesse a distanciamento de 1,5 metros e uso de máscaras. O Rai não está dando opinião, Rai está fazendo Politica ideologica e vom isso prejudica sua instituição que é o São Paulo, como há muitos sãopaulinos que são contra o Bolsonaro, há muitos outros que são favoráveis e vom certeza ficaram descontentes vom a fala do Rai, ou seja Caio Ribeiro tem razão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare